domingo, 12 de dezembro de 2010

Formatura




Eu vou sentir saudade da turma pequena;

Dos professores conhecidos a anos...
Das nossas risadas .

Eu vou sentir saudade dos amigos sinceros;

Dos amigos descontraidos, dos sérios, dos palhaços e até daqueles que não são assim tão amigos.

Eu vou sentir saudade dos pedágios;

Das fotos todas as quintas- feiras;

Do jogo de tótó... da biblioteca que era visitada semanalmente.

Eu vou sentir falta dos 15 amigos que completavam os dias da semana.

Das discussões, das amizades, dos micos.

Acostumei a ver vocês de segunda a sexta, e me acostumar com uma nova rotina não é assim tão fácil.

Porque cada um deixou uma lembrança comigo;

Cada um de vocês fazem parte da historia.

E agora?

E agora que a gente segue em frente...

E a saudade talvez, será uma ponte que unirá nossas novas rotinas, novas amizades, novas escolas, e outra vez, novas saudades.

5 comentários:

  1. que lindo, pode ser que voces fiquem tudos juntos! bjss

    ResponderExcluir
  2. que lindo Layd, vou sentir mto sua falta :S

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, a cada texto me surpreendo com sua capacidade.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ooownt' vou sentir muita saudade de todos ! beeijos :*

    Ludmila

    ResponderExcluir
  5. Filha, vc me emociona...Guarde esses momentos no seu coração...são mais importantes do qie vc imagina... Eu adoro a galerinha do Sesi! Os professores tbm, marcaram um tempo bom...

    ResponderExcluir