sábado, 23 de outubro de 2010

Um país é feito de homens e de livros ( Monteiro Lobato)



Eu sempre amei ler. Desde nova mesmo. Tem algo melhor que pegar um livro e entrar no mundo que o autor criou ? Chego a ficar horas e horas lendo e até, ficar reclamando quando o livro termina . É essa a razão de eu reler os meus livros prediletos.

É como um vício. Se eu não estiver seguindo algum livro, algum outro universo, eu não fico satisfeita. Mas , é claro que não tenho que gostar de todos os livros que pego pra ler. Já cansei de vários, e não terminei de ler. Mas o importante é ler o que você quer, o que você gosta não é?


Por isso que não passo uma semana sem ir à biblioteca ;D


Ps: e eu adorei os comentários de vocês *------* valeu gente !

2 comentários:

  1. MANNA MUITO MARA..SEU BLOG ME APAIXONEI ...AGORA SEI TBM PQ VC TEM CADA IDEIA FIRME!PRA FICS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu Blog ta legal, continua assim. Yago caiaffa estudou com você no SESI.

    ResponderExcluir