quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O tempo passa e um dia a gente aprende ( Senhor do Tempo - Charlie Brown )

E eu nunca achei que as coisas iam mudar. Que o tempo ia passar tão rápido e eu ia mudar.
Nunca achei que o tempo correria mais rápido do que eu posso compreender; que eu fosse me surpreender tanto com os acontecimentos e com as pessoas... ; nunca achei que ia me decepcionar, me iludir, me enganar. Nunca achei que ia conhecer tantos lugares, tantas pessoas . Nunca achei que ia viver tanta coisa ...


E eu estava errada, muitas coisas mudaram, o tempo foi muito rápido, me surpreendi , me decepcionei, iludi e me enganei. Conheci varias coisas e pessoas importantes e outras, menos.
Porque eu estou vivendo , e viver é isso. Viver é errar, e aceitar os erros transformando – os em lições. É chorar, sorrir e aproveitar cada momento. E também , deixar passar alguns , porque nem tudo é perfeito. Se enganar, iludir as vezes e principalmente, se decepcionar, por incrível que pareça é normal. Porque o ser humano é assim. Somos feitos de defeitos e qualidades, pensamos errado, agimos errado, mas isso só às vezes, porque também acertamos muita coisa, fazemos muitas pessoas felizes.


E afinal, uma vida perfeita não é aquela em que só se acerta, em que sempre se pensa e age certo. Uma vida perfeita é constituída por tropeços, quedas, pra só entao, alcançar o equilíbrio que todos sonham. Viver é não pensar demais, é agir conforme os acontecimentos, é ser transparente. Viver a vida é ser simplesmente ... você mesmo.

4 comentários:

  1. Nossa , Parabéns Pelo Seu Blog .
    Muito Bom !

    ResponderExcluir
  2. qliiiiiiiiiiiiiiiindo ! #ameei *-*

    ResponderExcluir
  3. E msm tudo que esta falando ai e verdade, nos mudamos tanto, fazemos cada coisa que nunca pensariamos em fazer. Muito bonito esse post, gostei de ver.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito manna!!perfeito!!...é e verdade..como construimos a vida dessas formas!!nos ñ vivemos so de acertos...a vida tbm e cheia de erros e td isso faz parte!!^^

    ResponderExcluir